ISO 9001

ISO 9001 é uma norma internacional que define os requisitos para um sistema de gestão da qualidade em uma organização. A norma fornece diretrizes para ajudar as empresas a melhorar a eficiência, a qualidade do produto ou serviço, e a satisfação do cliente, além de demonstrar conformidade com padrões internacionais reconhecidos. O cumprimento da ISO 9001 é amplamente visto como um selo de qualidade que pode aumentar a confiança do cliente e melhorar a reputação da organização.

ISO 9001, o que eu ganho com isso?

Garantia de certificação

Nossa metodologia de implementação do sistema de gestão, garante sua certificação. Isso mesmo, com nosso método, o sucesso na certificação é garantido, afinal, são mais de 1.500 clientes certificados com resultados satisfatórios nas auditorias junto a certificadoras.

Nossa metodologia

Nossa equipe de consultores, especializados, realiza o passo a passo com sua equipe, para implementação do sistema de gestão eficaz e adequado a sua empresa. Transferência de conhecimento irrestrita, lhe orientando em todo o processo, até a conquista de sua certificação. A metodologia de consultoria da AGQ BRASIL é validada em mais de 1.500 empresas em todo o Brasil e pode ser prestada de maneira presencial, online ou semipresencial.

Quer implementar um Sistema de Gestão?

Nós da AGQ Brasil somos especialistas em ajudar as empresas de qualquer segmento e tamanho a conquistar a certificação. Nossa consultoria, semipresencial, oferece treinamentos e todo o acompanhamento para a implementar e manter a certificação. São mais de 1.500 empresas que ajudamos nesse processo!